sábado, 19 de julho de 2008

Ouro Preto é Tudo


Gente fui á Ouro preto e Mariana, e simplesmente A-M-E-I as cidades são lindas.

Apesar do frio q estava fazendo valeu a pena. Reconheço q abusei dos pães d queijo, mas nada como o mineirinho de verdade né rsrs

E tambem ja prometi a mim mesma, vou controlar minha alimentação SIM mas não vou mais ficar me culpando pelas minhas escapadas, quero mais é ser feliz. No momento com os meus quilos extras e com certeza amanha sem eles. Não vou mais deixar de viver e aproveitar a vida pela minha forma, vou correr atras do meu objetivo, mas sem deixar de aproveitar as oportunidades q a vida me oferece.
Vamos lá meninas força a todas e bom fim de semana.

4 comentários:

Denise Ferrari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle Balata disse...

Isso mesmo, aproveita e coma sem culpa.. que amanhã é dia de recomeço e você vai poder ser feliz sem se martirizar..

Beijos

Sra Jupiter7 disse...

Oi, Mi!

Amei essa foto de Ouro Preto, linda demais. Tbm acho que não devemos deixar de viver por causa do nosso peso. Um escapadinha de vez em quando rende momentos maravilhosos.
*Vem cá, já se pesou depois dos 2 salgadinhos, 1 brigadeiro e um copo de refri da festa do Tiago?...rsrsrsrsrsrs.

Eu sim, e comi mais que vc e não engordei nadinhaaaaaa.rsrsrsrs

Isso mesmo, Mi, vamos dar nossas escorregadinhas qdo o momento merece, mas não esqueçamos da nossa meeeeeta...

Bjos

Beth disse...

Há muitos anos (mais de 25) fui a Ouro Preto, Mariana e outras cidades históricas de Minas, em uma excursão. E adorei. Qualquer dia vou fazer novamente.
Sobre curtir a vida hoje, está certa, não há porque se culpar. Só que é interessante desassociar 'curtir a vida' de não ter controle alimentar, porque tudo é permitido em RA, mas nem sempre tudo é oportuno. Como disse a Dani Balata, nada de se martirizar, mas no que puder mesmo em férias ter critério, quem ganha é você, que merece tudo de bom né?
Mas que um pãozinho de queijo mineiro é bom, ah é sim...rs
Se já estiver no Rio no sábado, dia 26, tente ir ao nosso encontro! Me envie e-mail se ainda nao tiver o endereço!
Beijos mil
Beth
http://aconquista.zip.net

Photobucket