domingo, 13 de julho de 2008

Férias 2

Olá meninas, minhas ferias estao TUDO DE BOM.
Caminhei quase todos os dias manti a alimentação bem leve, ainda nao fui na balança mas estou me sentindo mais leve.
Ontem fui ao aniversário da minha prima de 15 anos e comi muuuuito espero nao ter recuperado o pouco q perdi rsrs, mas vou ter q dar um tempo na dieta mesmo pq estou super gripada, e o esporte favorito da minha mãe é me alimentar rsrs, mas eu sei q é pro meu bem.
Bom espero melhorar logo, pra vcs muita força bjs e boa semana...

5 comentários:

Beth disse...

Boas férias, parabéns por estar se exercitando e se cuidando por aí, mas não deixe que um diazinho de descontrole ponha a perder o que você consegue conquistar durante a semana tá?
Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

Crista disse...

Parabéns Michelle,
Mesmo em férias fazendo tudo direitinho!!!

Aproveita bem, goza o máximo que puderes.

Mil beijocas

Sra Jupiter7 disse...

Oi, Mi!
Melhoras, tá?
Bjos!

Danielle Balata disse...

Aii férias é bom demais né..
Ainda mais quando agente nem sai da linha como você está fazendo..

Beijos

Só Magui disse...

Tomara que o tempo ajude para vc melhorar da gripe e aproveitar suas férias.

Photobucket