segunda-feira, 30 de junho de 2008

Nova dieta...

Olá menias estou iniciando uma nova dieta.
Estou de ferias e nao pretendo engordar nesse periodo,
estou seguindo algumas dicas.
*estou consumindo produtos integrais
*não fico mais de 4 horas sem comer
*não como carboidratos apos as 18 horas
*quando tenho vontade de comer doces como 1º uma fruta e c nao estiver saciada ai sim como uma besteira
*estou bebendo muuuita agua
*estou anotando tudo q como no dia (ajuda muito no controle)
*coloquei o celular para despertar sempre no horario das refeiçoes pra não esqueçer
Bom espero q seja util pra vcs, força e sucesso a todas bjs e boa semana.☺

6 comentários:

Crista disse...

Força Michelle para as novas iniciativas...vais conseguir, segue tudo direitinho!!!
Beijos e muita energia positiva

Danielle Balata disse...

Umm boa..
Com essas metas, será dificil cometer uma jacada qualquer.

Beijos

Janaina Rodrigues disse...

Booooooas dicas xD

mtaa força pra ti
e qlqr coisa, sabe que estamos aki

bejocas :*

Sra Jupiter7 disse...

Oi Mi!

Ai, mais uma vez comi pra danar, de sábado pra cá eu tô que tô, acho que preciso de um psicólogo...
Quer a tabela de ptos? Posso ter mandar por email.
bjo, Mi!

Beth disse...

Acho que as iniciativas sáo legais, na verdade boa parte delas faz parte das regras básicas de uma reeducação alimentar. Há alguns produtos que ajudam muito a suprir a vontade de doces, um dos alimentos que eu faço uso é a uva-passa, 2 colheres de sopa, comendo uma a uma, para curtir bastante e não querer comer mais um monte. Eu pelo menos adoro e é uma coisa que se eu não fico atenta, acabo comendo mais do que o necessário.
Beijo grande, sucesso
Beth
http://aconquista.zip.net

Denise Ferrari disse...

Boa idéia!!!
Especialmente a de beber bastante água, ajuda muito a emagrecer.
E que belo exemplo, mesmo estando de férias continuar a RA.
Estou pensando em fazer o mesmo, para não chorar depois...
Beijos

Photobucket