quinta-feira, 26 de junho de 2008

Agradecimentos...

Olá primeiro quero agradecer a todas minhas novas amigas virtuais e pela força que vcs tem me dado.

E pedir desculpas por não ter respondido antes, estava em semana de provas na faculdade fiquei enrolada.

E com as provas tenho q confessar, nossa como eu comi, sou muito anciosa, mas acordei hj e fiquei no meu mamão com biscoitinho integral. Estou feliz por ter feito uma boa escolha rsrs.

Bom obrigada e todas e força com certeza alcançaremos os nossos objetivos, bjs

8 comentários:

Gi VENCEDORA disse...

Oieee
força ai neste recomeço de dieta viu,,,,bjsssssssss

Sra Jupiter7 disse...

Oi, Mi!

Força na peruca, em breve estaremos lindaaas em São Pedro,...rsrsrsrsrsrs
Te amo, amiga!

Sra Jupiter7 disse...

Mi, entran o desafio "Menos 10%", esqueceu?

Bjos!

Danielle Balata disse...

Oie Michele...
Então vamos entrar juntos nessa caminhada dura mais vitoriosa.

Beijos querida.

Crista disse...

Muita força, a tua RA tá quase começando!!!!!!!!!!!!
Beijos grandes e bom domingo

Denise Ferrari disse...

Oi, tudo bem?

Vim conhecer seu blog e retribuir sua visita!!!

Boa sorte e tudo de bom!!!

Beijos

Janaina Rodrigues disse...

Oláaaa, adoreei seu espaço !! mtu mesmo
estarei sempre por aki

eeee, forçaaa :*

Crista disse...

Força Michelle,
Quem luta logo alcança!!!!
Montes de Energia Positiva.
Beijos grandes e uma óptima sexta.

Photobucket