sábado, 30 de agosto de 2008

De volta

Meninas, PERDÃO pelo sumiço...
To triste acho q engordei ou to mais certa do que nunca q esses quilos a mais nao me pertencem,...
Tava pra diminuir a reguinha, acabou q nao aprendi e trocar o peso nela, e acho q quando aprender vai ser pra mais....
Ai ninguem merece, po e fico mais triste pq to me alimentando super bem, reconheço q nao tenho me exercitado ate pq to estudando a beça mas vou ter q aprender a administrar o meu tempo né...
Bom mas vamos lá nao vou nadar e morrer na praia, obrigada a todas e desculpem o sumiço bjs e força sempre

4 comentários:

Danielle Balata disse...

Michelle..

Não pode é desanimar, por que senão o bicho pega com vontade. Vamos mudar essa reguinha para menos, bem menos mesmo..

Beijos

Danielle Balata disse...

Se inscreva até hoje pelo e-mail: menos10porcento@yahoo.com.br.

Mandando:
Nome
Peso
Altura
E-mail
Blog.

Beijos

Beth disse...

Pode ir se animando, porque todo mundo tem altos e baixos, é assim mesmo. Se está se alimentando direitinho, então se exercite para ajudar o corpo a reagir. Fique tranquila porque a ansiedade também atrapalha. E se tiver engordado, é batalhar para eliminar novamente este peso, com serenidade, bom senso e disciplina tá?
Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

Oi menina, e aí, como vai tudo?
Não suma, juntos podemos mais, juntos trocamos força, incentivo, tá?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Photobucket